segunda-feira, dezembro 19, 2005

O carro de todos nós

O candidato Louçã anda a percorrer o país com um carro que o parlamento europeu colocou à disposição do eurodeputado Miguel Portas. Ainda bem que isto se passa na candidatura do BE, perdão de Louçã, se fosse noutra qualquer haveria grandes manchetes a denunciar o uso abusivo de um carro de serviço para outros fins. Parece que afinal a União Europeia também tem o seu lado positivo!

3 Comments:

Blogger Bernardo Pires de Lima said...

David

Arranjas-me o link dessa notícia?
Abraço
Bernardo

2:27 da tarde  
Blogger David Castaño said...

Bernardo,
Isto vinha na revista única do expresso desta semana, num artigo sobre o dia a dia dos candidatos. Explicavam o porquê de Louçã andar num carro com matrícula estrangeira mas não faziam mais nenhum comentário. Não te posso dar o link, está numa das áreas reservadas, tens de ver na edição de papel.
Abraço
David

3:22 da tarde  
Blogger Yossarian said...

Sinédrio?!?! não foram vocês que mandaram matar Cristo por se sentirem ameaçados com as verdades que ele dizia?? Quanto ao Louçã, acho que se o caso fosse de facto tão escandaloso já teria rebentado na tvi, assim apenas mencionaram num sítio onde seria o deleite de alguns. Em qualquer dos casos não estando na posse de todas as informções, ou de melhores, apenas me vem à cabeça a analogia com as filas para a casa de banho... Se há uma casa de banho aparentemente vazia e aparentemente ninguém da fila a utiliza em principio é porque as pessoas da fila têm mais informação que tu (por exemplo sabem que o wc está avariado, sujo, etc. Ou então juntaram-se todos para te sonegar informação,também pode ter sido o complot...) pronto era só isto que queria dizer, tirar conclusões precipitadas é mesmo isso, e neste caso não digo quem é o precipitado.

4:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home