Pelo sim, pelo não, mais vale debaixo do colchão

Quando vejo o Prof. Louçã a falar com tanto ódio dos banqueiros, quase me convenço que ele guarda as suas economias debaixo do colchão.
É capaz de ser mais seguro...
Infelizmente não sou banqueiro. Mas se fosse, cada vez que o Prof. Louçã viesse pedir crédito, eu dava-lhe um

de preferência ortopédico, pode ser que tenha um juro melhor.
Paulo de Carvalho, "E Depois do Adeus"
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home