quarta-feira, janeiro 25, 2006

O meu plano tecnológico

Foi preciso quase 1 ano de actividade na blogosfera, para eu, finalmente, saber mexer no template. Nunca fui muito dado a estas tecnologias e além disso o Gonçalo Curado trata muito bem do assunto.
Mas enfim, iniciei o meu próprio plano tecnológico e consegui adicionar à lista, 3 blogs de amigos:
Estudar Cereais, onde o João Segorbe nos conta histórias da experiência americana que está a viver em Evanston, subúrbio de Chicago, Illinois; Ofício Diário, do Torquato da Luz para os amantes de poesia and, last but not the least, o Palmier, da Joana Mil Homens (entre outros), uma das maiores comentadoras do Sinédrio.
Ficam as sugestões e espero que depois de me imiscuir nos meandros da tecnologia blogosférica, não tenha apagado os mais de 1050 posts que constituem o Sinédrio.
Por falar nisto, no próximo dia 29 estaremos de parabéns!

1 Comments:

Anonymous Bruno Jacinto said...

Todas as novidades sao sempre bem vindas, pois estagnar é a pior coisa que pode acontecer.

Vou continuar a ler isto aqui, e a ver se começo a comentar mais.

4:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home