quinta-feira, março 09, 2006

Golpe de Estado

Depois da entrada de todos os convidados e de Sampaio se ter despedido das revistas às tropas, estas abandonaram os seus postos e começaram a fazer os preparativos para deixarem o local. Ao mesmo tempo passava um grupo de turistas britânicos junto à Assembleia que vendo o aparato militar se dirigiu a um dos jornalistas da TSF e perguntou se estava a acontecer algum golpe de estado!
É esta a nossa imagem.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta nao é a nossa imagem. Esta é a imagem de ingleses idiotas. Da mesma forma que quando um americano diz que portugal é uma provincia de espanha é, também ele, um idiota. Nao somos nós que estamos mal. A ignorancia é que deve ser condenada e nao uma "ficticia" imagem do país.

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E não era mesmo um golpe de Estado? A crer no ministro Santos Silva - que ainda não se demitiu!!! -, era.

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não faz qualquer sentido dar tanta importância a comentários deste género. Podem perfeitamente ter sido proferidos em tom de brincadeira, e propositadamente descontextualizados por um qualquer jornalista - esse sim idiota - sequioso de polémica.
Invista-se em jornalismo de investigação, deixem-se de pequenas intrigas...

5:58 da tarde  
Blogger Luis Teixeira said...

E que tal deixarmos este bacoco provincianismo de estarmos sempre aflitos com o que os outros dizem de nós? Quando está num lugar público, o ilustre colunista gasta o seu tempo aflito com o que possam pensar os presentes dos seus sapatos ou da forma como segura o copo?

1:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home