sábado, julho 09, 2005

I’m a Flip-Flopper

Este é o meu calçado de eleição até finais de Setembro.
No entanto, é com muita pena que anuncio que esta será a última época do meu presente par de Havaianas. Conheceram 4 continentes, um interrail e um ano em Erasmus.
Passearam pela mão nas areias brancas de Moçambique e no glam balnear de Cannes. Foram a Caen, na Normandia, por engano da senhora do guichet ferroviário e palmilharam as trincheiras da I Guerra Mundial.
Ficaram boquiabertas com a Spring Break mexicana e bocejaram no Summer Break Alentejano. Tanto adormeceram no chão de um pestilento comboio italiano como passearam, altivas, pela Sunset Plaza de LA.
Apertaram a mão a dois Presidentes (da associação de estudantes e do clube de futebol local) e conhecemo-lhes relações íntimas com pelo menos 3 pedais de acelerador diferentes. Aventuraram-se para lá do Muro, admiraram as paredes do Louvre, do Rijks e da Tate, batucaram, nervosas, no chão durante vários exames e conhecem Lisboa como Pessoa.
No final do Verão irão abandonar as lides ortopédicas. Serão conservadas em criogénio numa qualquer caixa de sapatos, até que se descubra uma cura para a sua velhice e desgaste.
They will be deeply missed.

1 Comments:

Blogger Bernardo Pires de Lima said...

Como sabes, sou também fã incondicional das havaianas. As minhas não irão para a prateleira no fim do Verão, de certeza. Tenho é que pôr meias solas, porque o percurso feito foi muito parecido com o teu. Como sabes.
Abraço.

ps: o teu post da Noite estava genial!

10:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home