sábado, outubro 29, 2005

A aura maldita de Egon Schiele

"Egon Schiele"
by Ikuko (2000)

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Muito apropriado, no meio das pinturas parece mais uma feita por ele..

3:14 da manhã  
Blogger r said...

discordo plenamente...acho k é uma pintura mto lambida para ser do schiele

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lambida? Trata-se de uma boa pintura meu caro Rui, só não está na coleção da Abril que está na sua estante tão doutrinária e retílinea.
Viva egon , viva aos artistas desconhecidos também , que a poesia é a esmola dos ébrios!
Mário Sargento Pombal.

4:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

é obra do Ikuko

pra mim tá parecendo é uma escultura xD

mas de qualquer forma é uma bela imagem do shiele

belas palavras, Mário Sargento Pombal. Mas realmente o estilo é bem diferente do que eu estou acostumada a ver nas pinturas do Shiele.

3:02 da manhã  
Blogger Alan Kornin said...

Por que o título "aura Maldita"???.......acho isso uma Baita falta de noção com a figura do Egon,ele era uma pessoa extremamente sensivel....quem leu egon na prisão sabe disso deixo esse comentário com um ar de extrema indignação...

3:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home