segunda-feira, janeiro 30, 2006

1 Aninho


Pois é, o Sinédrio completa, agora, um ano de vida. Está na hora de começarmos a pensar em jardins-escola e playdates. Hoje à noite sopramos as velas!

6 Comments:

Blogger AA said...

MUITOS PARABÉNS!

10:14 da manhã  
Blogger hfm said...

Parabéns e que o segundo seja, no mínimo tão bom como o primeiro.

10:37 da manhã  
Blogger jcd said...

Parabéns. Um ano é uma eternidade na blogosfera.

9:50 da tarde  
Blogger Joao Galamba said...

parabens ao sinedrio!

12:25 da manhã  
Blogger Unknown said...

Os meus sinceros parabéns.

1:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os dois pesos e duas medidas dos antisemitas deste blogue...

Se De Gaulle, Xanana, Cabral e Mandela também foram considerados, pelos nazi-fascistas-apartheidescos, "terroristas" por defenderem a luta armada contra o ocupante, será excessivo considerar que os que hoje acusam o heróico Hamas de "terrorista" são também nazi-fascistas apartheidescos ?

Se os nazi-sionistas não querem ceder Jerusalém leste e a maior parte da Cisjordânia (que já só representa 20% da Palestina histórica) e só aceitam libertar provisoriamente alguns desgarrados bantustões ou guettos cercados de arame farpado e muros de oito metros de altura, sem soberania, exército e controlo de fronteiras, QUE OUTRA ALTERNATIVA RESTA AO POVO PALESTINIANO SENÃO A LUTA ARMADA PARA LIBERTAR COMPLETAMENTE A PÁTRIA DOS CRUZADOS SIONISTAS ? Há alguma coisa a negociar com as SS Tsahal ? Nada, a não ser a capitulação.

Matar civis ? Mas o que fazem os sionistas senão isso e a triplicar ? E os EU não mataram deliberadamente civis em Hiroxima, Dresden e Nagasaqui ? E agora mais de 150.000 no Iraque ? Então ? Os ocupados não podem matar ladrões de terras ocupantes vingando assim os seus mártires ? Dois pesos e duas medidas ? Todo o israelita que aceita viver numa terra roubada e limpa étnicamente pela força dos seus habitantes legítimos é um terrorista e alvo legitimo da heróica resistência palestiniana. São as leis da guerra.

E quem aqui defende a capitulação do povo palestiniano aos ladrões das suas terras é um porco nazi-sionista. Tal capitulação numca terá lugar. E a libertação completa da Palestina é uma questão de tempo ! Os criminosos de guerra das SS Tsahal serão julgados e decapitados. Não perdem pela demora.

9:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home