quarta-feira, agosto 17, 2005

Por falar em escândalos...

Que dizer das férias na Tanzânia do Eng. Sócrates enquanto o país arde, cidadãos ficam sem nada e bombeiros morrem em funções?
Em Espanha, Zapatero já interrompeu as suas férias devido ao desastre das tropas espanholas no Afeganistão, provocando 17 mortos.
Andamos a brincar ao governos, de certeza.

ps: Onde está a Oposição quando o Governo socialista comete erros desta gravidade? De facto, a direita portuguesa tem o que merece.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Repararam que só ontem, don«mingo dia 21 de Agosto, quando o País arde por todo o lado, é que o Governo tomou a heróica decisão de pedir ajuda internacional? Como é que a poderia ter pedido antes se o PM andava de férias por África e ppelos Algarves? Dizer à comunidade internacional que estávamos aflitos, com um PM de férias era um pouco difícil de compreender... Agora que o J. Sócrates já cá está, disse que era mesquinho criticá-lo por umas merecidas féria fora de portas e de modo algo agastado veio dizer que faz o que bem lhe apetece e ninguém tem nada com isso, agora sim, estendemos a mão à caridade internacional... como já devíamos ter feito há mais de uma semana!

11:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home