sábado, outubro 15, 2005

Filho

Desde o nascimento do meu filho que vivo com medo. Não é um medo paralisante, agudo, violento. É um medo de fundo, um medo constante, um medo-rotina. Amparo o meu filho na febre e os braços que o seguram, que existem para protegê-lo, têm medo. Não valem nada. Nada podem.

Desde o nascimento do meu filho que vivo com alegria. É, por vezes, uma alegria doida, festiva, inebriante. É, sempre, uma alegria de fundo, uma alegria constante, uma alegria que conheço, que se renova, que reconheço. Amparo o meu filho na febre e os braços que o seguram, que existem para protegê-lo, não têm medo. Não há nada que estes braços não possam.

Nota: o filho de Bruno Vieira tem oito meses, 11 quilos, um dente quase, e por isso não se responsabiliza pelos súbitos ataques de lamechice paternal do seu progenitor. Nega também eventuais acusações que, em virtude do seu sorriso, o possam dar como co-autor deste post.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda me lembro de te ver nos momentos que antecederam a chegada desse sorriso, e desses dois bracitos que se levantam à tua chegada...

Antes e depois do sorriso.

O Novo Testamento sempre foi o meu preferido.

11:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home