domingo, outubro 16, 2005

Hate Male

Sou um frustrado. Frustrado, em linguagem blogosférica, é alguém que não recebe hate mail. Eu esforço-me, esforço-me a sério, mas tudo o que consigo é que as Lianas, as Janices e as Britneys deste mundo se ofereçam para me aumentar o pénis. E pelo menos até eu descobrir que alguma delas me conhece arrumarei estes generosos mails na pasta de publicidade enganosa. Enquanto isso não acontecer continuarei frustrado, sem hate mail e impossibilitado de pedir meças ao Rocco Sifredi.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:26 da tarde  
Blogger Henrique Raposo said...

Bruno,

Só para dizer que tinhas aqui um valente mijinha de ódio.

8:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epá, ele é que pediu...

4:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home