Sondagens
Pedro Magalhães, no Margens de Erro, ajuda-nos a perceber as últimas sondagens. O DN, agora dirigido pelo conversador privilegiado do Dr. Soares, António José Teixeira, apresenta números novos e surpreendentes. Porque será?
Diletantismo Político - O lema do Sinédrio é «Observar os acontecimentos, tomando devagar o pulso às tendências e às aspirações do espírito público», in Portugal: Dicionário Histórico, Corográfico, Heráldico, Biográfico, Bibliográfico, Numismático e Artístico.
2 Comments:
Há quatro anos que todas as sondagens se enganaram. A explicação para que tal aconteça deverá estar relacionada com a pequena dimensão da amostra, em função da também pequena dimensão da população das sondagens. Talvez fosse útil que a margem de erro fosse diferente das sondagens nacionais. Outra das explicações, a mais preocupante, está relacionada com a desonestidade das empresas de sondagem. Viu-se nas últimas sondagens.
Quanto ao António José Teixeira, é, na minha opinião, dos melhores jornalistas da nossa praça... Abraço Bernardo
Grande Afonso
Não pus em causa as qualidades do AJT enquanto jornalista. Nem tenho razões para tal. Apenas disse que ele era o conversador preferido do Dr. Soares. É mentira?
Abraço
Enviar um comentário
<< Home