sexta-feira, agosto 19, 2005

Stasera, ore 21.15


Começa hoje a época 2005-2006.
Já não consigo ver o Sporting na televisão. Aliás, há muito que não consigo ver futebol na TV.
Esta vai ser mais uma época de sofrimento até ao fim. A minha 12ª consecutiva a acompanhar o Sporting jogo sim, jogo sim. Confesso que já fui mais maluco: ia a todo o lado, casa, fora, treinos, chegadas de aeroporto, jantares de aniversário, etc (o etc não é para aqui chamado...). O ano passado ainda tive forças para fazer algumas destas coisas. Mas a coisa correu mal...
Este é ano de Centenário. Renovei o meu cativo e lá vou eu.
O que vale é que eu já nem gosto de futebol.
Só gosto do meu Sporting.

ps: E da minha Roma, mas isso é outra história...

7 Comments:

Blogger Victor Lazlo said...

Curiosamente, o Peseiro começa a época com a Polga atrás da orelha

5:38 da tarde  
Blogger Henrique Raposo said...

'tás em grande forma.

abraço

6:40 da tarde  
Blogger José Pires F. said...

Para já não está mal.
Um jogo uma vitória.

12:03 da manhã  
Blogger hfm said...

E desta parece que nos safámos.

2:21 da tarde  
Blogger Margarida V said...

Boa sorte com o resto da época.
andava pelo arte da fuga e vim aqui parar, adorei o blog. voltarei sempre. :)

12:53 da manhã  
Blogger Bernardo Pires de Lima said...

1.Gosto sempre de saber que existem sportinguistas espalhados nos blogs que dão a cara pelo clube. Eu, no Sinédrio, estou "infelizmente" rodeado por certos e determinados indivíduos que gostam de idolatrar um conjunto recreativo lá para os lados do centro comercial colombo.
Honra ao meu amigo Tiago Moreira de Sá que, embora não seja um fanático como eu, é um grande sportinguista!
2.Bem vindo Rapoux!!
3.Margarida V., obrigado por se tornar nossa leitora. Seja muito bem vinda. Já dei uma espreitadela no seu blog. Gostei bastante. Em especial as fotografias e uma em particular:a do Castel Sant'angelo, em Roma.

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Razão tem o Rui Santos, na Notícias Magazine, quando diz que o pessoal não gosta de futebol, gosta é da tribo. Digo eu.

4:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home