terça-feira, dezembro 13, 2005

Frágil - 15 Dezembro - 23h

Jovem, se tens uma idade entre a do Dinis Maria e a do Mário Soares, vem à Festa do Acidental dar um pé de dança ao som de música da boa e das melhores aulas de Isaiah Berlin e de Oakeshott.
É já no dia 15 de Dezembro, no histórico Frágil.
A entrada é aberta a liberais, conservadores, liberais conservadores, reaccionários, gajos de esquerda, gajos dos comments, frequentadores do Lidl, do Abrupto, do Gallery, da Buchholz, da Brasileira e da blogosfera em geral.ou,Sim, nós sabemos: acabou de sair de mais um jantar deprimente com os seus colegas de escritório e não sabe se há-de ir para casa acabar de ler o livro da Maria Filomena Mónica ou se há-de se ir ao Black Tie com o Júlio das fotocópias. Nós propomos uma terceira hipótese, que no fundo é uma mistura das duas primeiras: uma festa do Acidental no Frágil. Uma festarola plural e animada onde poderá esquecer tudo o que disse uma hora antes aos seus chefes, já com duas garrafas de Casal Garcia em cima.
A música estará a cargo de um trio de djs acidentais, que já deu provas noutras ocasiões ao serviço dos Quase Famosos: Eduardo Nogueira Pinto, Francisco Mendes da Silva e Nuno Costa Santos. Não haverá crucifixos nas paredes e mais uma vez se provará que as mulheres de direita são as mais bonitas e inteligentes de Portugal. O Pai Natal, as renas e o Friedrich August Von Hayek já reservaram mesas separadas. Garcia Pereira não vai poder estar presente, por se encontrar em acção de campanha.
Estão todos convidados.