segunda-feira, julho 25, 2005

Coisa Más

Parece que, vinte anos depois, os protagonistas são os mesmos. É o regresso dos mortos-vivos. Soares e Cavaco atacam de novo. Desculpa, mais uma vez, Marta...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Prof. Cavaco Silva é um homem sério, que não pode pôr-se no mesmo plano de um Soares.

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Um é seco seco seco. O outro gorduroso gorduroso gorduroso.
No fundo no fundo são todos a mesma m...., tudo a mesma corja. Cheiram todos ao mesmo.
A realidade é esta: são precisas novas-pessoas-honestas na vida política deste país, de preferência apartidárias. Os partidos deste país tresandam a mediocridade. Da direita à esquerda, sem excepção. O poder corrompe (triste realidade, quase quase inevitável).
Meninos sinédricos! Jovens liberais de/com causas, toca a mexer. A abalar. Não escrevam escrevam escrevam para depois não fazerem nada.
Tantos anos para isto. Um "duelo de titãs" caducos. Safa safa.

Dé ja vu Girl

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os tempos que se aproximam exigem um PR com um perfil diferente do que tem tido no passado. Embora o PR não governe, pode e deve ter uma actuação discreta e colaborante com o Governo, no sentido de o País conseguir fazer as reformas que são cruciais, sob pena de a economia portuguesa definhar inexoravelmente. Pondo de lado preconceitos e atitudes clubísticas, quem está em melhores condições para exercer essa função? Mais uma vez, vamos correr o risco de, passados uns anos, estarmos a assistir a lamentações por não termos tomado as opções no momento certo. Já se esqueceram nas dificuladades criadas à actução do Governo por parte do Dr. Mário Soares? Será difícil antever o Dr. Mário Soares a crticar o actual Governo por ter um comportamento de direita, quando tomar medidas para saneamento financeiro e reafirmar a autoridade do Estado? Como poderá o Governo impedir um evnetual corte das pontes sobre o Tejo, como protesto, por parte dos agentes policiais, se o PR afirmar alto e bom som que temos de respeitar o direito à indignação?

10:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home