quinta-feira, setembro 15, 2005

Presidente

Uma simpatizante comunista jurou a Jerónimo que prefere votar no Bochechas do que no Hitler. É uma versão mais popular do “fixe” e do “firme”. Bochechas é nome de Teletubbie. Hitler é um nome que, a não ser em algumas regiões austríacas onde ainda não chegou a inteligência humana, não desperta grandes simpatias.
Se deixassem votar as crianças de quatro anos também elas votariam no adorável Bochechas em detrimento do maléfico Hitler. Afinal, alguém que convive em harmonia com tartarugas e elefantes só pode ser boa pessoa. Ao contrário dessa espécie infame de gente que come de boca aberta e incinera judeus.

2 Comments:

Blogger Victor Lazlo said...

Com efeito, é possível afirmar que 99,99% da população mundial preferiria votar num bochechas qualquer do que no Hitler.

7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh não se rale. O homem convive bem com tartarugas, mas o outro trepa bem às palmeiras. Nehum Hitler faria isto. Nem imitaria um reporter a reportar o primeiro ministro (e olhe que nessa Cavaco Silva teve um piadão).
Só lhe faltam as bochechas. Aí Soares ganha. Afinal ele é o famoso "bonacheirão".
Mas nem tudo é fixe. Olhe há alguns velhos jornalistas que nunca o achariam fixe. Até há quem tenha trabalhado com ele que não o ache fixe. Se calhar só foi fixe mesmo no MASP. Cavaco, no 3º mandato, não o achou nada fixe.

1:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home