quinta-feira, junho 30, 2005

A "Atlântico"

Já está nas bancas o n.º4 da revista que anda a agitar as águas: a "Atlântico", dirigida pela indomável Helena Matos. Contem com artigos de Rui Ramos, Luciano Amaral, Marques de Almeida, etc.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A capa do meu exemplar é toda ela um anúncio ao grupo Amorim; na papelaria até mo queriam dar encartado com o Público. A capa propriamente dita só aparece na contra-capa final. Não sei, também já me parece capitalismo a mais.

5:45 da tarde  
Blogger Henrique Raposo said...

gostava de saber qual é o problema com o capitalismo... se fosse financiada pelo estado já estava bem? Até lhe digo uma coisa: só há dinheiro capitalista. mesmo aquele que vem do estado, é gerado pelo capitalismo.

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vá lá, estava a brincar. Só que acho melhor não deixarem sair a revista como se fosse um relatório de contas do grupo Amorim. Entretanto, já a vi noutras bancas, com capa normal. Pronto, a culpa foi da senhora da papeleria... a comuna, ou capitalista, ou lá o que é.

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos: não lhe chamem "capitalismo". Isso é um vocábulo de génese marxista: chamem-lhe economia de mercado, de acordo?

11:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home